Clientes da Marisa viram modelos para Campanha

A Marisa criou uma campanha digital com as próprias consumidoras como garotas-propaganda. Seis mulheres foram escolhidas para compor o catálogo online e um filme promocional, mostrando looks escolhidos por elas mesmas da coleção Outono e Inverno. Além disso, a empresa convidou os clientes para publicarem vídeos de curta duração com os temas histórias de vida, paixão pela marca, conquistas pessoais e preferências quando o assunto é moda. Além da participação, as pessoas também poderão montar uma vitrine personalizada no e-commerce da Marisa, onde serão disponibilizadas as peças preferidas de cada uma.

Mulheres Marisa 2(Imagem de internet – Campanha)

A iniciativa marca o lançamento do novo layout do blog da rede, o Vou de Marisa. A página também possui os perfis das clientes participantes e opções de looks selecionados por cada uma. A proposta é que o site se firme como um canal de comunicação entre a marca e as consumidoras e sirva para consultoria de moda, com dicas de looks e tendências. A marca também prepara uma ação de comunicação dirigida, enviando e-news às demais consumidoras com sugestões de looks de uma das seis participantes, de acordo com cada perfil de compra.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 11/03/2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s