[Marketing Social] Hope adere à discussão sobre exposição do corpo feminino

Marca faz campanha para combater compartilhamento indevido de imagens. Modelo Fernanda Tavares aparece em vídeo conversando com espectador sobre importância de conscientização.

hope(Imagem de internet – Campanha #JuntasContraVazamentos)

A Hope colocou a questão da exposição da intimidade feminina em discussão. Na ação “A Intimidade É Sua”, criada pela agência We, a modelo Fernanda Tavares conversa com o espectador sobre compartilhar fotos ou vídeos de mulheres que não autorizaram o uso da imagem. A empresa tem como objetivo criar um movimento de conscientização sobre um fato que vem acontecendo cada vez mais nas redes sociais.

Além do vídeo publicado no YouTube, a marca de roupas íntimas está preparando ações out of home e anúncios para portais e revistas femininas. O vazamento de informações também foi tema da campanha #JuntasContraVazamentos, elaborada em parceria pela Always e Safernet. A iniciativa da marca de absorventes, entretanto, gerou críticas de consumidores, que consideraram a abordagem machista.

Vídeo da campanha:

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 09/03/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s